quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halo





Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Paixão numa noite de Inverno





A magia de um beijo, o despertar da sensualidade.

Poppy casou sob uma chuva de pétalas de rosa depois de conhecer o seu duque em Paris... o casamento mais romântico que se possa imaginar. Quatro anos depois… as pétalas de rosa transformaram-se em pó. Mas só depois de sair de casa do marido é que Poppy começa realmente a compreender o que é o romance.

Num Natal fabuloso, Lady Perdita Selby, Poppy para amigos e família, conheceu o homem que pensou que iria amar para sempre. O diabolicamente atraente duque de Fletcher era o marido perfeito para a inocente e bela inglesa, e o seu casamento foi o mais romântico que ela alguma vez vira. Quatro anos mais tarde, Poppy e o duque tornaram-se o alvo das atenções da alta sociedade... mas, por trás de portas fechadas, a chama do seu amor extinguia-se.
Relutante em perder a mulher que continua a desejar, o duque está determinado a voltar a conquistar os deleitáveis afectos da sua encantadora noiva... e a ultrapassar os dias impetuosos do primeiro amor com uma sedução verdadeiramente pecaminosa.

«Uma das luzes mais brilhantes do nosso género. A sua escrita é verdadeiramente magnífica.»
Teresa Medeiros

«Escreve com uma cativante mistura de charme, estilo e graça, que deixa sempre a leitora a suspirar e a sorrir e a apaixonar-se.»
Julia Quinn

«Uma prenda que todas as leitoras de romances deviam dar a si próprias.»
Connie Brockway

«[James] obriga o leitor a uma deliciosa rendição.»
USA Today

«A escrita de romances não pode melhorar muito mais.»
People

«Um romance que brilha com a deliciosa sensualidade e o humor travesso de Eloisa James.»
Chicago Tribune