domingo, 16 de maio de 2010

O Mundo da Noite 1-O Vampiro Secreto

O Mundo da Noite não é um lugar. É um mundo de vampiros, de bruxas e entidades que mudam de forma que vivem no mundo dos humanos - com as suas próprias regras. E as duas primeiras regras do Mundo da Noite são simples:

1. Nunca revelar a sua existência a um humano.

2. Nunca apaixonar-se por um humano.

Poppy, uma rapariga corajosa e insolente, sempre se sentiu em forma. Até um dia em que descobre que sofre de uma doença rara e lhe dizem que tem apenas algumas semanas de vida. James, o seu melhor amigo e o rapaz mais cobiçado do liceu, depara-se com um dilema aflitivo. Pode transformar Poppy num vampiro como ele, ou deixá-la morrer. Mas revelar a Poppy a existência do Mundo da Noite é quase tão perigoso como deixá-la morrer de uma doença humana, porque James transgrediu, na verdade, as duas regras do Mundo da Noite e apaixonou-se por ela.

Hush,Hush (Sussurro)

Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

O Beijo de Prata

Zoe tem dezesseis anos e está passando por uma faze difícil: sua mãe está morrendo de câncer, e o pai parece tê-la excluído do hospital ao lado da mãe. Ninguém se atreve falar com Zoe sobre a tragédia na família, e ela acaba isolada pela dor.
Então ela encontra o atraente e enigmático Simon, (“Seus olhos são escuros, cheios de selvageria e estrelas”) que possui a estranha habilidade de saber dos sentimentos dela. Depois de uma série de encontros noturnos Zoe descobre que Simon é um vampiro, mantido vivo pela sede de vingança da morte da mãe, três séculos antes. Atraída por ele, em um sentimento de empatia carregada tanto de desejo e medo, Zoe concorda em participar de um esquema perigoso para prender o assassino sobrenatural de mãe do Simon.
Os dois sairão desse encontro, capazes de sofrer e conhecer melhor sobre suas perdas.